Notícias

Reforma administrativa

A diretoria do SIFAM decidiu reorganizar os cargos. O diretor Ruy Barbosa Violante deixou a diretoria Jurídica para assumir o setor Financeiro, a vice-presidente do Sindicato, Aline Castelo Branco também colaborará como chefe do departamento de Impressa e Divulgação. Outra novidade é o filiado Possidônio Marinho participará do Conselho Fiscal e ainda será feito o convite para que um filiado  tome a frente do departamento jurídico. Já o diretor administrativo Bruno Paixão e o presidente do Sindicato, Emerson Queirós, permanecem em seus cargos originais.

(Clique na imagem para ampliá-la, em seguida, no canto superior direito para expandi-la)

Segundo o presidente essa pequena reforma administrativa dará a oportunidade dos diretores se experimentarem a frente de outras áreas do Sindicato e colocarem novas ideias em ação nos diferentes setores do SIFAM. “Além desse crescimento profissional para o diretor e, consequentemente, as novidades em cada departamento, estas mudanças ajudarão a dar maior celeridade nas ações do Sindicato que estão muito próximas de ser concretizar, como é o exemplo da incorporação da URV e Promoção/Progressões funcionais”, acrescentou Emerson Queirós.

Nessa reforma administrativa também houve a saída de dois membros da diretoria, Lindomar Lins e Sidney Assis, ambos permanecem no quadro de filiados. As mudanças foram definidas pela diretoria do Sindicato durante uma reunião realizada essa segunda-feira, 12 de dezembro, na sede do SIFAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.