Notícias

Quem perdeu o recadastramento da Amazonprev tem uma segunda chance

Os aposentados e pensionistas do serviço público estadual que esqueceram ou não puderam fazer o recadastramento no (Amazonprev) devem realizá-lo até o próximo dia 9 de fevereiro. Essa ação é válida para todos que aniversariaram de agosto a dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Caso o beneficiado não faça o recadastramento até a data estabelecida ele terá seu nome retirado da folha de pagamento do Fundo. Por isso, se você está em Manaus, compareça a sede da Amazonprev, na Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro, que funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 13h30.

Moro fora

Os que moram no interior do Amazonas devem atualizar os dados nas Unidades da SEDUC localizadas em seus municípios, já os que estão em outros estados precisam acessar o site www.amazonprev.am.gov.br, imprimir e preencher formulário de Recadastramento, com assinatura reconhecida em cartório, enviando para o endereço da Amazonprev através dos Correios. Não é permitido que o recadastramento seja feito via procuração.

Lembre-se

No mês de aniversário, todo aposentado deve fazer o seu recadastramento ou terá o benefício suspenso logo no mês seguinte.

Pendentes

Confira no link abaixo a lista nominal dos pendentes de recadastramento de agosto a dezembro/2017 e dos que devem efetuar a atualização cadastral em janeiro/2018

http://www.amazonprev.am.gov.br/arquivos/download/arqeditor/Massa%20Pendentes%202017(1).pdf

http://www.amazonprev.am.gov.br/arquivos/download/arqeditor/Massa%20Pendentes%20janeiro2018.pdf

2 thoughts on “Quem perdeu o recadastramento da Amazonprev tem uma segunda chance

  • Maicy B. Fonseca

    Parabens mais uma vez ao atuante e combativo SIFAM pelos relevantes servicos prestados aos seus associados. Tinha me esquecido do recadastramento mas, amanha vou no AMAZOMPREV cumprir minha obrigacao anual. Grato por tudo. Maicy Fonseca

    Reply
  • Maicy B. Fonseca

    Gostei tambem da noticia sobre o recebimento do Premio Anual de Pridutividade que, sera de 1 e meia remuneracao. So faltou definir se sera de uma duas vezes, para ficar fora do teto. O nosso Secretario Alfredo Paes cinduzira essa questao com sabedoria para o bem de todos os fazendarios.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.