Notícias

SIFAM fecha parceria com instituição de ensino superior

Nesta terça-feira (6), o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) fechou mais uma parceria para beneficiar os associados e seus dependentes registrados no sistema. Desta vez quem chega para somar é a Faculdade La Salle que está oferecendo desconto de 22% até o vencimento para os cursos de graduação e 12% de desconto para cursos de pós-graduação. Os benefícios alcançam os associados adimplentes e seus dependentes.

São 19 cursos disponíveis na graduação, dos quais 10 são presenciais e nove à distância. Já para os interessados em obter uma pós-graduação, a instituição de ensino dispõe de 12 cursos em sua grade de ensino, sendo sete presenciais e cinco no formato EAD.

A Faculdade La Salle conta ainda com uma infraestrutura diferenciada, com mais de 50 salas de aula, laboratórios diversos e um amplo complexo esportivo, além de um corpo docente qualificado e material didático de qualidade e sem custo para o aluno.

“A ideia é ampliar ainda mais as parcerias institucionais e possibilitar o acesso dos associados e seus dependentes a toda uma gama de serviços e benefícios que proporcionem ou agreguem, entre outras coisas, desenvolvimento profissional, saúde, bem-estar, satisfação e qualidade de vida. Esse é o compromisso do SIFAM”, explicou o presidente Emerson Queirós.

                Uma bolsa de estudos para um curso de graduação com 50% de desconto será sorteada entre os associados que estejam adimplentes com o SIFAM. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3611-1264 ou pelo email do sindicato (sifam@sifam.org.br).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.