Notícias

SIFAM promove curso de oratória e disponibiliza vagas para filiados

Serão 16 horas de treinamento, com direito a e-book “Oratória Prática”, material de apoio e certificado de participação online

     Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), em parceria com o Instituto de Especialização do Amazonas (ESP), promove o curso “Oratória Prática – Arte de falar em público”. O evento, que acontece nos dias 15 e 18 de outubro tem vagas gratuitas para filiados. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 12.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (92) 98426-8897 e informar o número de matrícula, nome completo e RG. As aulas acontecem na sede da ESP, localizada no 2º piso do Manaus Plaza Shopping, na avenida Djalma Batista, das 19h às 23h.

Serão 16 horas de treinamento, com direito a e-book “Oratória Prática”, material de apoio e certificado de participação online.

 

Confira abaixo a proposta do curso:

· Quer melhorar suas negociações?
· Abordar melhor novos clientes?
· Apresentar melhor seu produto?
· Quer se comunicar melhor com sua equipe?

Este treinamento proporciona habilidades e ferramentas que desenvolvem a confiança para você estruturar, expressar e vender suas ideias em qualquer ocasião. É uma forma eficiente, agradável e fácil de adquirir novas capacidades de comunicação.

Ao aprender como efetivamente formular e expressar suas ideias, você abre um mundo inteiramente novo de possibilidades. Será mais persuasivo e confiante ao falar em público e notará grande diferença até mesmo em seus relacionamentos.

Cada vez que você falar diante da turma, o facilitador apontará os ajustes necessários, até que você complete a tarefa. Você aprenderá a relaxar, planejar e falar em público de forma confiante, quer tenha 10 dias para se preparar, ou 10 minutos. Poderá ser capaz de estruturar suas ideias de forma equilibrada e expressá-la nas mais variadas situações, seja para seus clientes, fornecedores, sua equipe, sua comunidade ou seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.