Notícias

Passeio Anual do SIFAM tem recorde de participantes neste ano

Por conta da demanda, o evento que já faz parte das atividades culturais do sindicato contou com uma participação total de 330 convidados

     Como parte da agenda cultural prevista para este ano em alusão às comemorações do Jubileu de 30 anos, o Sindicato dos Fazendários do Amazonas promoveu no fim do último mês de setembro e na primeira semana de outubro mais uma edição do Passeio Anual dos Fazendários.

Para os dois dias de evento, que contou com a participação total de 330 convidados, entre filiados e dependentes, foram disponibilizadas equipes com três massagistas, dois seguranças, enfermeiro, artista para entretenimento musical, além da equipe destinada à coordenação e apoio geral.

Os integrantes do passeio participaram de um café da manhã regional servido ainda no barco, cujo destino era o Amazon Fish Resort. A equipe de massagistas ficou de prontidão para atender a todos os passageiros, enquanto no convés rolava a boa música.

O barco atracou na praia do resort, onde os visitantes puderam curtir os atrativos do local

Por volta das 9h30, a comitiva atracou na praia do Amazon Fish. Na orla do lago interno do resort, os visitantes foram instalados nas barracas de praia, de onde puderam ter uma visão geral dos atrativos disponíveis a todos. Pedalinhos, caiaques, pranchas para a prática de ‘stand up paddle‘, redes, canoas e tobogã, entre outros, foram os mais apreciados.

Os petiscos e um cardápio que incluiu tambaqui assado e postas de pirarucu com alcaparras foram servidos durante o almoço gratuitamente aos filiados e seus dependentes.

Para o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, os eventos culturais são importantes ferramentas de confraternização e relacionamento entre a Diretoria Executiva e os filiados. Em sua fala, ele considerou o ganho para a qualidade de vida que o lazer proporciona e agradeceu a participação de todos. “Precisamos de atividades de lazer para descontrair e relaxar depois das lutas que travamos ao longo deste ano”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.