Notícias

SIFAM convoca filiados interessados para aderir no Plano Samel Saúde

Entre os serviços previstos pela nova parceria estão a cobertura hospitalar, urgência e emergência

O Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) convoca os filiados que tenham interesse em migrar para o plano de saúde Samel, para que compareçam à sede a partir desta segunda (22) até a próxima quinta-feira (25), das 8h às 17h, com RG, CPF e comprovante de residência, para efetuar a assinatura da proposta.

O motivo da convocação se dá em virtude da pouca adesão dos filiados ao plano de saúde Hapvida, o que gerou o impeditivo para o fechamento de um contrato com a empresa.

Além disso, o SIFAM acredita ser importante que os filiados não fiquem sem cobertura médica-hospitalar até por segurança e manutenção da qualidade de vida e saúde.

A nova contratada é a empresa Samel que agora se prepara para atender filiados e seus dependentes interessados em aderir à cobertura hospitalar e aos serviços de urgência e emergência da operadora genuinamente amazonense. Os planos terão alguns serviços com carências reduzidas, entre eles consultas/exames simples (24h), internação cirúrgica ou eletiva (90 dias) e exames de maior complexidade (90 dias).

Os filiados interessados já podem obter mais informações por meio dos telefones 3611-1264, 98461-7737 ou 98426-8897.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.