Notícias

Chapa 2 é eleita para administrar o Fazendário Clube do Amazonas

A nova diretoria chega com a meta de dar total transparência à administração por meio de canais multimidiáticos de comunicação com os sócios no próximo triênio

     Eleita com mais de 54% dos votos válidos, a Diretoria Executiva da Chapa 2 – Fazendário Para os Associados, tendo à frente Daniel Josué de Souza (presidente) e Elizabeth Melo (vice), será a nova responsável pela administração do Fazendário Clube do Amazonas.

A nova presidência apostou no mote da valorização dos sócios-contribuintes e sócios-proprietários, além da revitalização dos espaços do clube.

Daniel Josué e Elizabeth Melo apostaram na ideia de revitalização do Fazendário Clube para torná-lo mais atrativo aos olhos dos associados

     As eleições ocorreram com tranquilidade no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) e a nova diretoria deve assumir a partir de janeiro de 2019, com a meta de em três anos dar total transparência na gestão por meio de canais multimidiáticos de comunicação e interação com os sócios.

“Foi uma eleição muito disputada, mas agora precisamos de união, porque não se consegue nada sozinhos. Temos de avaliar a atual situação do clube para conseguirmos fortalecer a sua imagem e credibilidade”, explicou Daniel Josué.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.