Notícias

Diretores do Sifam recebem reconhecimento da OAB e Igreja Católica

DIRETORES DO SIFAM RECEBEM RECONHECIMENTO DA OAB E IGREJA CATÓLICA PELA LUTA DE COMBATE AO CAIXA 2 E CORRUPÇÃO NAS ELEIÇÕES DE 2018.

Uma cerimônia simbólica na sede da OAB Amazonas reuniu a imprensa, instituições públicas e representantes de classes para a entrega da placa do Comitê aos profissionais.

Um público certo de integrantes da imprensa amazonense, sindicatos, Ministérios Públicos, e representantes de classes voltados a economia e contabilidade receberam nesta quinta-feira (13), na sede da Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM), a placa de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados junto ao Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa 2 nas Eleições deste ano no Amazonas.

Em sua fala o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queiros, fez questão de ressaltar o trabalho e empenho da categoria dos Fazendários na luta pela transparência nas contas públicas e fiscalização do sistema tributário. “Mas precisamos ressaltar também o exemplo dado para que a prática da transparência e ética seja multiplicada em todos os segmentos da sociedade no bom exercício da cidadania”, destacou.

O representante do Comitê da OAB, Carlos Santiago, no agradecimento aos profissionais e entidades destacou que os avanços nesta luta pela transparência e combate aos mal-feitos são expressivos ao longo das últimas décadas. E também que o comitê tem ajudado as instituições na organização e soma de forças para representar a sociedade na árdua luta pelo pleno exercício da cidadania.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.