Notícias

Eleições 2019 – Junta Eleitoral convoca interessados em atuar como mesários no dia da votação

Os interessados vão atuar em uma das três vagas devem entregar seu pedido na própria sede do SIFAM ou enviar para o email oficial criado especialmente para o pleito

Nesta terça-feira (12), a presidente da Junta Eleitoral, Neybe Teixeira, publicou a convocatória para interessados em atuar como mesários em Manaus no dia das eleições para escolha da nova Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM). A votação acontece no dia 19 de março, no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM).

Para se inscrever em uma das três vagas, os interessados devem enviar sua solicitação com nome completo, data de nascimento, RG, CPF, número para contato e o endereço domiciliar para o email sifameleicoes2019@gmail.com ou entregar seu pedido na própria sede do SIFAM, no edifício Amazon Trade Center, 4º andar, sala 405, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Leia a convocatória na íntegra, clicando AQUI

Zonas

Neybe Teixeira explicou que, além da capital amazonense, os municípios de Parintins e Itacoatiara terão zonas de votação. Ela lembrou que estarão aptos a exercer seu direito de escolha todos os filiados que estejam regularizados em relação às contribuições sindicais.

“Não deixem para se regularizar em cima da hora, por isso a importância da regularização antes do fim deste mês. O fortalecimento da imagem do sindicato se dá a partir da representatividade obtida por meio do voto dos filiados. Temos de valorizar nosso sindicato”, ressaltou Neybe Teixeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.