Notícias

Primeira turma de Inglês Básico do SIFAM inicia as aulas

Nesta primeira etapa do curso, serão abordadas, além das noções gramaticais iniciantes, a cognição oral dos estudantes

Neste sábado (16), aconteceu a aula inaugural do Curso Básico de Inglês, uma parceria entre o Instituto Talento Amazônico (ITA) e o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM).

Na abertura dos trabalhos, a representante do SIFAM, Shirley Assis, falou um pouco sobre a experiência de se aprender uma língua estrangeira e do comprometimento de todos no cumprimento da carga horária.

“O enriquecimento da cultura é fator determinante para o desenvolvimento pessoal. Este é um importante desafio para todos, por isso não desistam do curso”, completou.

As classes serão ministradas por professor estrangeiro sempre das 8h às 12h, na sala 812, 8° andar do Amazon Trade Center, no espaço cedido pelo Sindtate.

Nesta primeira etapa do curso, serão abordadas, além das noções gramaticais iniciantes, a cognição oral dos estudantes.

A presidente do ITA, Jeroniza Albuquerque, deu as boas vindas aos estudantes e agradeceu a confiança em mais um projeto promovido pela entidade.

“Somos uma entidade sem fins lucrativos que aposta no conhecimento e em ações sociais ao longo do ano, como é o caso da Corrida e Caminhada da Mulher Amazônica e neste curso gratuito de inglês. Desejo a todos boa sorte nesta caminhada rumo ao aprendizado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.