Notícias

Junta Eleitoral SIFAM 2019 faz reuniões em Parintins e Itacoatiara

A viagem a esses municípios serviu para chamar os filiados – ativos ou aposentados, a participar da escolha da nova Diretoria Executiva para o triênio 2019/2021

A ida aos municípios de Parintins (a 370 quilômetros de Manaus em linha reta, na região do Baixo Amazonas) e Itacoatiara, na Região Metropolitana, ocorrida na última semana, foi considerada exitosa pela presidente da Junta Eleitoral do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Neybe Teixeira.

Além da capital, os dois municípios foram definidos como locais de votação para as eleições que irão definir a nova Diretoria Executiva do sindicato para o triênio 2019/2021. O pleito acontece no próximo dia 19 de março.

Neybe explicou que o contato com os filiados no interior serviu ainda para evidenciar a importância da participação de todos no processo eleitoral, dando legitimidade à nova administração sindical.

“Tanto Parintins quanto Itacoatiara responderam muito bem à convocatória da Junta, o que é muito gratificante. Na reunião, tivemos uma boa presença de colegas ativos e aposentados que se mostraram interessados em participar deste importante momento na história do SIFAM”, explicou Neybe Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.