Notícias

Eleições 2019 – Vídeo com propostas de trabalho dos candidatos é apresentado pela Junta Eleitoral

A iniciativa é mais um marco no pleito deste ano, que conta ainda com o uso de urna eletrônica e espaço na mídia institucional para divulgação das propostas dos concorrentes

Nesta quinta-feira (14), a Junta Eleitoral 2019 que coordena o processo para a escolha da nova Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) divulgou o vídeo com as principais propostas das duas chapas que concorrem ao pleito deste ano.

A iniciativa é mais um marco nestas eleições, que vão contar ainda com o uso de urna eletrônica e espaço na mídia institucional para divulgação das propostas de trabalho dos candidatos.

Conforme acordo assinado pelos concorrentes, o vídeo disponibilizou cinco minutos para os concorrentes defenderem suas ideias de ação para o triênio 2019/2021. Cada chapa ficou responsável pela confecção do conteúdo, que foi entregue para a mesma agência produzir o formato final da peça publicitária.

Veja as propostas das duas chapas, clicando AQUI.

“A ideia é dar total transparência às eleições e mostrar as propostas das duas chapas para os eleitores, a fim de que possam analisar e escolher com calma os candidatos que lhe representarão nos próximos três anos”, explicou a presidente da Junta Eleitoral 2019, Neybe Teixeira.

Lista

Também foi divulgada a lista completa dos filiados aptos a votarem na próxima terça-feira (19). Veja a lista completa na íntegra, clicando AQUI.

De acordo com a Junta Eleitoral, se o nome não aparecer na lista, o filiado deverá comparecer de 8h às 12h ou de 13h às 17h, na sede do SIFAM, localizada na rua Franco de Sá, 270, sala 405, 4º andar do edifício Amazon Trade Center, para averiguar sua situação sindical.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3611-1264.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.