Notícias

SIFAM parabeniza o time da Comdasp, campeão da II Edição da Copa Jubileu 2019

Nesta quinta – feira (1), no campo de futebol do clube da Affeam, na sede da associação, o time da Comdasp foi o grande campeão da II Edição da Copa Jubileu 2019.

O campeonato promovido pelo Sifam em parceria com a Affeam teve cinco times (Comdasp, Itacol, Sifam/Gcad, Prodam e Affeam) que disputaram o titulo no mês de julho.Os times Sifam e Prodam disputaram o terceiro lugar, com vitória da Prodam levando a medalha de bronze.

E a Comdasp foi a grande campeã da decisão em cima do time do Itacol que ficou com a medalha de prata.

Foram 24 jogadores envolvidos na disputa e ainda teve premiação para o melhor jogador, melhor goleiro e artilheiro da Copa Jubileu 2019.

O artilheiro do campeonato com 8 gols foi o Fagner Luan do time do Itacol.

O prêmio de melhor goleiro ficou para Wagner Souza do time da Comdasp.

E o prêmio de melhor jogador ficou para o Bruno Salles também da Comdasp.

Após a vitória o Presidente do Sifam, Ely Veloso; o Presidente da Affeam, Liberman Moreno e o diretor financeiro do Sifam, Gilkely Nóbrega entregaram as medalhas de ouro, prata e bronze e troféus para os times campeões e melhores jogadores da disputa.  

O Sifam agradece a todos os envolvidos na II Copa Jubileu 2019, que reuniu vários fazendários nas tardes de terças e quintas- feiras do mês de julho trazendo lazer e entretenimento para os fazendários do nosso estado, seus familiares e torcedores.

A II Copa Jubileu 2019 é um evento promovido pelo Sifam que marca o início das comemorações em homenagem ao Dia do Servidor Fazendário e aniversário do Sifam no dia 17 de outubro.