Notícias

“Jogo da Amizade” entre os fazendários na Arena da Amazônia, animou a noite de comemorações do Dia do Servidor Fazendário que acontecerá em outubro.

Fazendários do estado do Amazonas, junto com as suas famílias e amigos, marcaram na noite desta terça – feira (20), na Arena da Amazônia, as comemorações do Dia do Servidor Fazendário, que acontecerá no próximo 17 de outubro.

Os times da URV e Progressões, tendo como estrelas dos times fazendários do estado, fizeram o amistoso “ Jogo da Amizade”, em uma noite animada e bem familiar no maior estádio do Amazonas.

O Presidente do Sifam, Ely Veloso, deu o primeiro chute, marcando as comemorações e agradecendo a todos os atletas envolvidos. “Atitudes como esta que fazem com que a nossa classe seja unida e que tenhamos uma ótima noite de comemoração com os nossos filiados e fazendários de todo estado”, destaca Ely Veloso.

O Time da URV saiu à frente no placar, com um gol de Roberto Said. Um minuto depois, o time do Progressões empatou com um gol de Luiz André. Já no segundo tempo, o time do Progressões virou com um gol de Ewerton. Aos 20 min do segundo tempo Rafael marcou mais um gol e logo após Bruno Nascimento marcou o terceiro para o time do Progressões. Lucas Veloso do URV diminuiu o placar fazendo o terceiro gol. E no final do segundo tempo, Roberto Said que abriu os gols da URV no primeiro tempo, fechou o placar de 4×3 para o time da Progressões.

Após o jogo amistoso, os amigos resolveram fazer mais uma nova partida na brincadeira. E em total “revanche” a URV ganhou de 5×2, com três gols de Lucas, 1 de Denny e 1 de Melo. ” Essa noite foi para comemorar, reencontrar os amigos, trazer os filhos para conhecerem o gramado da Arena da Amazônia. Uma noite animada”, destaca Ely Veloso.

O Jogo da Amizade é um evento promovido pelo Sifam em alusão as comemorações em homenagem ao Dia do Servidor Fazendário e aniversário do Sifam, que acontecerá no dia 17 de outubro.