Comunicados Sifam

Segundo “Jogo da Amizade” entre os fazendários, animou a noite de aniversário Dia do Servidor Fazendário na Arena da Amazônia.

O dia do Fazendário na última quinta – feira (17) foi comemorado na Arena da Amazônia, com o “Jogo da Amizade” entre os fazendários do estado do Amazonas com a presença dos familiares e amigos.

Os times do Atrasadinho e Ação Abono, nomes criativos dados pelos atletas em alusão às demandas fazendárias do estado, deram um show a parte com muita descontração e animação na Arena da Amazônia.

A vitória ficou com o time do Atrasadinho que ganhou de 8×6 em cima do Abono Salarial.

No dia 17 de outubro, também se comemorou a data de fundação do Sifam, que completou 31 anos de fundação, em seu melhor momento. “ Eu fui fundador do Sifam e hoje estou como Presidente e fazendo uma retrospectiva desses anos para cá, só tenho elogios. O Sifam é um sindicato, que sempre andou de mãos dadas com a Secretaria de Fazenda. Os nossos filiados procuram a nossa sede, eles se sentem em casa, enviam sugestões, agradecem quando nós os ajudamos. Nossa missão é para daqui há 31 anos, com as novas gerações que estão por vir, termos essa proximidade com o nosso filiado, cada vez melhor”, destaca Ely Veloso, Presidente do Sifam.

O dia do fazendário e o aniversário do Sifam foram no dia 17 de outubro, mas desde  setembro, que a classe fazendária está em festa, quando tivemos o primeiro “Jogo da Amizade”  e o passeio no Hotel da Margem, que foi o maior sucesso entre os nosso filiados.