Dia do Servidor Fazendário, Funcionário Público e 31 anos do Sifam foi comemorado com muita alegria entres os fazendários na última sexta – feira (18).

“Podem aproveitar a festa, porque vocês já estão liberados” e foi dada a largada pela Secretaria Executiva da Sefaz, Alanna Valério, para os servidores da Sefaz, aproveitarem a festa na ultima sexta – feira (18), na sede da Sefaz, depois do expediente normal.

A festa contou com a apresentação do cantor Cesar Pinheiro “O internacional” e banda, que embalou os maiores sucessos antigos e atuais, onde todos dançaram muito e aproveitaram a festa até o final.

A festa realizada pelo Sifam, foi para agradecer aos filiados e os fazendários do Amazonas por mais um ano de glórias e conquistas. “Nosso filiado tem a nossa sede como a extensão da sua casa, então eu e toda a nossa diretoria, quisemos dar uma festa, para eles se sentirem agraciados, por mais um ano de muito trabalho e luta por nossa classe fazendária”, destacou o Presidente do Sifam, Ely Veloso.

Além do almoço e de muito som e danças típicas do Amazonas, alguns fazendários ainda ganharam presentes em sorteio. “Eu gostei muito da festa, do passeio do Hotel da Margem eacho que o Sifam e a Sefaz estão  de parabéns por nos proporcionar momentos tão maravilhosos. Parabéns para todos os nossos amigos fazendários” , agradece Dra. Hellen, do RH da Sefaz.

You may also like...