Notícias

SIFAM amplia serviços do Jurídico

O Sindicato dos Fazendários do Amazonas, Sifam, ampliou o leque de serviços jurídicos. A partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, os sindicalizados contarão, gratuitamente, com serviços jurídicos voltados para causas pessoais.
A advogada Mayara Benício Galvão atenderá os sindicalizados, no horário da manhã, às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras. No horário da tarde, ela estará disponível às terças-feiras e quintas-feiras.

Causas relacionadas a Direito do Consumidor, Família e Civil, entre outras, poderão ser tratadas nos encontros individualizados com a advogada do sindicato, que não cobrará pelo atendimento personalizado por entender que o sindicalizado deve receber apoio especializado para resolver pendências pessoais. As custas e despesas processuais ficarão por conta do autor da ação.

O Sifam sempre contou com apoio jurídico para as causas coletivas e assessoria do sindicato. Esse serviço, atualmente, é realizado com competência pela doutora Fernanda Melo. No entanto, registrávamos uma grande demanda reprimida de sindicalizados que nos procuravam para ingressar com causas pessoais. Seguindo o planejamento de ações da entidade, estruturado conforme nossa plataforma de campanha, adequamos nossa estrutura operacional e selecionamos, criteriosamente, a profissional apta a exercer a função.

Na próxima semana, passamos a disponibilizar mais este serviço em benefício do sindicalizado, que terá a s egurança de contar com uma advogada gabaritada para ajudá-lo nas questões jurídicas”, destacou o presidente do Sifam, Ruy Barbosa Violante.

O Departamento Jurídico, onde atua a coordenadora, advogada Fernanda Melo, responsável pelas causas relacionadas a Direito Administrativo e Previdenciário e a advogada Mayara Benício Galvão, pelas causas pessoais passou por uma ampla reforma a fim de promover conforto, bem-estar e eficiência aos que buscarem pelo serviço. A sala ganhou mobiliário moderno e funcional, além de computadores ágeis para a construção de peças jurídicas e acompanhamento de processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.