Com participação do SIFAM, Febrafisco discute Lei Complementar e Teto Remuneratório
Nesta terça-feira (23), membros da Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) se reúnem a outros representantes das entidades signatárias do Pacto de Brasília na primeira Reunião Ordinária da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária (Febrafisco), neste ano.
O encontro tem por objetivo dissecar os assuntos relacionados às entidades que compõem o Pacto de Brasília, notadamente as questões sobre a importância desse fórum para a aprovação dos próximos tópicos da Reforma Tributária (Lei Complementar e Teto Remuneratório).
Participação especial
Uma das presenças mais aguardadas na reunião é a do deputado federal Luiz Carlos Hauly (Podemos/PR), que abordará, durante sua participação virtual, sobre a importância da união das entidades na aprovação da Reforma Tributária e a manutenção dessa unidade para as discussões sobre as leis complementares e demais pautas do Fisco.
O deputado federal Luiz Carlos Hauly (Podemos/PR) é um dos convidados palestrantes
Os participantes ainda terão a possibilidade de abordar o andamento das discussões para a fundação de uma futura Confederação do Fisco, tendo como embrião o Pacto de Brasília.
“A presença do Hauly nessa reunião é mais que especial, vez que o deputado é o grande responsável pelo nascedouro dessas discussões sobre a Reforma Tributária, lá em 2017”, enfatizou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós.