Notícias

Em Assembleia, fazendários definem auxílio jurídico para o processo da URV

A entrada de um escritório para auxiliar no andamento do processo judicial foi definida por unanimidade dos 85 filiados aptos a votarem

Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), ocorrida na sexta-feira (02), no auditório da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM), os filiados do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) e seus representantes legais  aprovaram o nome do escritório Pestana & Rodrigues Advogados Associados para ajudar no andamento do processo judicial da URV.

Desde o processo de convocação até a transmissão ao vivo por link via rede social, os filiados puderam acompanhar todos os passos da votação, que foi definida, sem contestação, por voto unânime dos 85 filiados presentes no auditório.

Um ponto importante acordado na AGE é que a entrada desse novo escritório jurídico não vai representar ônus algum para os filiados da ação judicial.

 “Faremos uma topografia completa do processo de legitimidade e o estágio de cada uma delas”, prometeu George Pestana

Celeridade

Após a apresentação protocolar, o advogado George Pestana Vieira explicou que a ideia é auxiliar na celeridade processual da ação, que este ano completa 21 anos. Ele avaliou que mesmo a incorporação questionada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE-AM) não representará problema algum para o seu escritório.

“Faremos uma topografia completa do processo de legitimidade e o estágio de cada uma delas. Precisamos regularizar todo o polo de legitimidade, para evitar qualquer brecha de contestação. Esse negócio agora vai andar”, garantiu Pestana.