Notícias

SIFAM traça estratégias em BH para ações pós-Reforma Tributária

Sindicato participou do 2° encontro da Febrafisco juntamente com outras entidades integrantes do Pacto de Brasília

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) já traça estratégias com outras entidades representativas do Fisco para discutir, em Manaus, ainda neste primeiro semestre, ações conjuntas que assegurem os direitos dos servidores após a aprovação da Reforma Tributária.

Para tanto, o Sindicato participou na última quarta-feira (28), em Belo Horizonte, da 2ª Reunião Ordinária da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária  (Febrafisco) juntamente com outras entidades integrantes do Pacto de Brasília.

“A ideia é reunir todos as entidades sindicais para juntos construirmos um diálogo amplo e democrático que assegure os interesses e anseios de toda categoria”, asseverou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós.

Reunião

Na agenda dos debates no segundo encontro da Febrafisco, foram abordadas as questões orçamentárias e financeiras importantes para o seguimento das ações que deverão ser realizadas para a discussão das propostas de LOAT no Congresso Nacional.

De acordo com a Febrafisco, a troca de ideias e a busca por soluções para os desafios enfrentados foram pontos centrais da reunião, que contou com a participação ativa dos dirigentes.

“A oportunidade também serviu para fortalecer os laços entre os sindicatos filiados e a Federação, consolidando a união em prol dos interesses da categoria. Foi mais uma oportunidade de unir esforços em busca de um ambiente tributário mais justo, transparente e eficiente para os servidores e toda a população”. informou a Febrafisco.