Notícias

Campanha “Regularize-se Já” chega ao fim, após cinco meses

A ação sindical, que ofereceu descontos de até 80% para pagamentos à vista, contou com a adesão de 15% do total de inadimplentes

Nesta terça-feira (19), a Diretoria Executiva do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) finalizou a Campanha Regularize-se Já, iniciada em meados de outubro do ano passado.

A campanha, que oferecia descontos de até 80% para pagamentos à vista, contou com a adesão de 15% dos inadimplentes, e resultou para o Sindicato uma recuperação de recursos financeiros na ordem de R$ 15,7 mil.

“Foi uma campanha com resultados moderados, onde alcançamos o fortalecimento de uma base sólida de filiados quites com suas obrigações sindicais”, informou a chefe do setor administrativo, Nalice Carneiro.

Inadimplentes

O fim da campanha marca também o processo de desfiliação compulsória dos inadimplentes que não aderiram à regularização dos débitos.

A supressão dos filiados (leia o documento na íntegra) seguiu o procedimento jurídico assegurado no estatuto da entidade nos termos do art. 8º, com o corpo administrativo enviando duas notificações extrajudiciais ao endereço residencial dos envolvidos.