Notícias

Diretoria Executiva do SIFAM terá encontro com titular da Febrafisco, em Manaus

Marcos Ferreira Neto vem à capital amazonense com a proposta de dialogar sobre os esforços do Pacto de Brasília

Nesta sexta-feira (12), a Diretoria Executiva irá recepcionar o presidente da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária (Febrafisco), Marcos Sérgio Ferreira Neto.

O dirigente vem a Manaus para se encontrar com representantes sindicais do Fisco estadual e pretende sair do Amazonas levando consigo resultados concretos de diálogos que deverão somar-se aos esforços na parceria da Febrafisco junto ao Pacto de Brasília.

O encontro, que acontece às 11h, na sede do SIFAM, é parte de uma agenda prévia definida pela Federação, e deverá incluir temas referentes ao serviço público em geral e das expectativas em relação à Reforma Tributária e os desdobramentos em torno das discussões sobre o anteprojeto da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT).

“A visita de Marcos Sérgio é uma oportunidade ímpar para enriquecer o debate que atualmente o SIFAM vem desenvolvendo com os demais representantes sindicais no âmbito estadual”, esclareceu o presidente Emerson Queirós.