Notícias

SIFAM recebe novos filiados neste mês

O esperado é que novos servidores filiem-se ao Sindicato e utilizem o novo Plano de Saúde do SIFAM

Somente nos primeiros seis dias deste mês de dezembro quatro novos servidores fazendários da Sefaz-AM (Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas) se filiaram ao SIFAM. A procura pela filiação se intensificou depois que o Sindicato passou a oferecer o Plano de Saúde da Unimed para atuais, novos filiados e seus dependentes por preços diferenciados.

Os atuais filiados e quem ingressar no SIFAM têm, do dia 01 de dezembro até 27 de janeiro de 2017, o direito a usufruir do Plano de Saúde Unimed Manaus nas mesmas condições do que praticado atualmente. Significa dizer que os novos filiados e seus dependentes terão acesso aos mesmos preços diferenciados que os filiados antigos tinham e sem carência.

Economia

O diretor financeiro do Sindicato, Sidney Chagas, afirma que a oportunidade permite aos novos e antigos filiados, que estão aderindo ao plano, economias vantajosas. E revelou que os fazendários também têm feito os cálculos, “Temos um colega que está providenciando a mudança de plano e ele concluiu que vai deixar de gastar R$ 1 mil todo se mudar para o plano do SIFAM”, conta Sidney.

Há três anos o Sindicato tenta fechar esse acordo com a Unimed afim de abrir o Plano para os novos filiados e este ano obteve sucesso. O presidente do SIFAM, Emerson Queirós, a vice, Aline Castelo Branco, e os diretores, acreditam que a maior busca por novas filiações e adesões ao Plano vão continuar até o fechamento do prazo.

Documentos

Para aderir ao plano basta ser filiado ao SIFAM e comparecer a sede do Sindicato com a cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência, Cartão Nacional de Saúde (CNS), Carteira de Identidade, CPF, Cartão Bradesco. Já os dependentes (Cônjuge, companheiro ou filhos) precisam levar as cópias dos mesmos documentos e mais a cópia da Certidão de Nascimento e da Certidão de Casamento.

Mais informações: clique aqui.

sem-titulo-1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.