Notícias

Participe da ‘Corrida da Mulher Amazônica’ e ajude instituições de caridade

Para comemorar o Dia da Mulher Amazônica, Lei 2.164/16,  realiza a 4ª edição da Corrida da Mulher Amazônica, no primeiro domingo de março, dia   05 de março de 2017, às 7h, com largada e chegada no estacionamento da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM). Este ano, a organização do evento estima a participação de mais de 1000 pessoas entre corredores e público.

Inscrições aqui 

O evento tem cunho filantrópico, por isso, cada atleta deve pagar uma taxa de inscrição e doar um quilo de leite que já tem destino certo para as instituições: Lar das Marias, Abrigo Monte Salém, Instituto da Família, Asilo São Vicente de Paula, Associação das Mulheres Soro Positivo, Abrigo Coração do Pai, Casa Abrigo Raio de Sol e CIPDI – Centro Integrado de Promoção e Defesa dos Direitos de Pessoas Idosas.

Inclusão, preservação e doação

A corrida também incentiva a inclusão social, a preservação do meio ambiente e a doação de sangue. Primeiro por dar a oportunidade aos cadeirantes, deficientes visuais e deficientes auditivos que participem do evento. Há também uma atenção voltada para o meio ambiente, pois é feita a plantação de muda de árvores. Antes do início da prova, é feita uma divulgação que orienta o público presente sobre  como doar sangue à Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM).

Premiação e categorias

Todos os atletas que completarem os 5 km do percurso da prova vão receber medalha de participação e mais de R$ 5mil em prêmio serão entregues aos primeiros lugares da corrida entre as oito categorias, confira:

Contato para maiores informações

Jeroniza Albuquerque
AUDITORIA TRIBUTÁRIA
Coordenadora sobre Meio Ambiente – FIFCJ
Whatsapp: 99116-9966
Email: jeroniza@globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.