Notícias

Nota de esclarecimento

O SIFAM vem a público esclarecer que não foi oficialmente informado sobre a proposta de alteração da Lei 2750, portanto, não teve a oportunidade de debruçar-se sobre o assunto da maneira necessária, logo, não está em condições, hoje, de posicionar-se a respeito.

O diretor financeiro do Sindicato, Sidney Chagas, participou de uma reunião, ontem, em que o analista do Tesouro, Alessandro, hoje controlador do Estado, apresentou uma proposta sobre reestruturação de cargos da Sefaz-AM. Entretanto, foi uma reunião informal, o diretor do SIFAM não recebeu formalmente a proposta o que o impede de se pronunciar sobre o assunto.

O diretor entende que a proposta apresentada na reunião vai ser analisada pelo Sindicato, caso seja encaminhada pelo secretário de Fazenda do Estado, Jorge Jatahy. Ele acredita, também, que uma proposta dessa importância precisa ser exaustivamente discutida pela categoria antes de uma decisão em conjuto.

Por fim, esta gestão informa que está sempre aberta a ouvir propostas, críticas e sugestões que agreguem e beneficiem aos seus filiados e jamais vai concordar com algo que venha a prejudicar os colegas servidores da Sefaz-AM, com quem a diretoria reafirma o seu compromisso a cada ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.