Notícias

Começaram as entrevistas para livro de 30 anos do SIFAM

Essa semana, a escritora Etelvina Garcia deu início a série de entrevistas para registrar no livro em comemoração aos 30 anos do SIFAM. O primeiro entrevistado foi o ex-presidente, Jonatas Almeida. Ele presidiu o Sindicato por 13 anos e foi um dos fundadores. O segundo, foi o auditor fiscal José Roberto Girão, que está no grupo de pioneiros.

Durante a entrevista, realizada no dia 16 de janeiro, Jonatas Almeida disse se sentir honrado em participar da história e também teceu elogios à escritora que assina a obra. “Me sinto muito honrado e privilegiado de participar dessa entrevista da memória do Sindicato. E pelo o que já conheço da doutora Etelvina foi uma boa contratação, foi uma contratação dez”, ressaltou ele.

As duas entrevistas também foram documentadas por uma equipe de filmagem que registra os bastidores da elaboração do livro em um make off. As duas primeiras entrevistas foram gravadas nas última terça e quarta-feira, na sede do Sindicato, localizada no 4° andar do edifício Amazon Trade Center, Rua Franco de Sá, 270 – São Francisco, ao lado da Sefaz-AM.

Nossa história

Filiado, se você também pode colaborar com imagens e documentos referentes à história do SIFAM, por gentileza, entre em contato conosco nas nossas redes sociais ou pelo telefone: 3611-1264 ou, ainda, venha a nossa sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.