Notícias

Plano de saúde é garantia de qualidade de vida

Plano de saúde é garantia de qualidade de vida

Qualidade de vida e saúde são termos indissociáveis. Apesar de ser um conceito difícil de explicar, a maioria das pessoas percebe intuitivamente que qualidade de vida está ligada diretamente à segurança na saúde. Não apenas para a saúde física como para um favorável estado psicológico, vez que também sofremos quando alguém da família está doente.

Quem possui um plano de saúde sabe bem o que representa essa segurança de vida para si e para a sua família nos momentos mais delicados, já que nesse quesito ter mais é sempre o melhor. A ocorrência de doença debilitante, mesmo aquela que se não constitui em um risco para a vida, o declínio natural da saúde de uma pessoa idosa, o declínio mental, processos de doenças crônicas ou mesmo um acidente inesperado são exemplos de situações onde ter um plano de saúde pode ser o diferencial entre a vida e a morte.

Foi pensando assim que o auditor fiscal de tributos Rafael Grossi resolveu aderir nesta quarta-feira (28) a um plano que abrangesse toda a sua família. Na sede do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), onde assinou o convênio, ele fez questão de frisar que saúde é um bem essencial que alcança e influencia todas as atividades diárias de uma pessoa. “Ter um plano de saúde é assegurar uma qualidade no atendimento médico. Claro que ninguém deseja passar por uma intervenção cirúrgica, mas, se for para acontecer, que pelos menos a gente tenha essa segurança de um bom atendimento especializado”, ressaltou.

Opções

Rafael Grossi está entre os 6,1 milhões de usuários de todo o país que são atendidos pelo plano de saúde da Amil, cujo diferencial está no fato de atuar preventivamente junto aos clientes e suas famílias, de forma a evitar que os problemas de saúde eventualmente ocorram.

As vantagens oferecidas pela operadora têm levado muitos associados do SIFAM a contratar o plano de saúde Amil, que conta com uma cobertura em nível nacional e condições mais que especiais. Há cinco opções disponíveis para os filiados e seus dependentes legais (marido, esposa e filhos), todas sem prazos de carência para quem aderir até o dia 25 de março.

“A expectativa é aumentar o percentual de chegada de mais interessados para o plano, que já poderão requisitar os atendimentos médicos tão logo ocorra o fechamento de um grupo de 100 pessoas. Falta pouco para isso, por isso aconselhamos a não perder tempo. Venha ao SIFAM e cadastre-se para assegurar essa qualidade de vida e saúde à sua família”, disse o representante da Amil Amazonas, João Emmanuel.

O atendimento na sede do SIFAM acontece diariamente das 8hs às 17hs até 25 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 92 3611-1264 ou pelo Whatsapp 92 98461-7737.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.