Galeria de FotosNotícias

Copa SIFAM de Futebol Society começa na próxima semana


O evento foi planejado para se tornar uma ferramenta de integração no calendário do sindicato a partir deste ano, segundo a coordenação do evento

A uma semana para o início das competições, os preparativos finais para a Copa Jubileu SIFAM de Futebol Society seguem em ritmo acelerado. O evento, que abre as comemorações dos 30 anos da criação do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), em outubro próximo, começa na próxima terça-feira (22), às 15h, no campo de futebol da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam).
No jogo de abertura, o time SIFAM/GCad pega a equipe da CCGov. No segundo jogo da tarde, os meninos do Transportes se preparam para enfrentar a garotada do Condasp, num duelo que promete fortes emoções.
Todos os representantes dos times foram convocados para o Congresso Técnico, que aconteceu na última sexta-feira (11), quando a coordenação do evento procedeu o sorteio dos confrontos e divulgou os critérios da competição.
“O evento foi pensado como uma forma de integração no calendário anual do sindicato. Claro que a disputa pela melhor colocação é inerente a qualquer competição como esta, mas os critérios de desempate e pontuação ficaram bem claros para os representantes das equipes, que terão oportunidade de mostrar o seu melhor”, explicou o presidente do SIFAM, Emerson Queirós.
As premiações serão dadas às três primeiras equipes das competições, além de prêmios em dinheiro para cada equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.