Notícias

Representantes do Fisco estadual e presidente do TJAM afinam discurso sobre parceria estratégica

Yedo Simões, então governador do Amazonas em exercício, recebeu a comitiva na sede do Executivo estadual

Uma comitiva formada pelas principais entidades ligadas ao Fisco amazonense se reuniu na última semana com o governador em exercício e presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Yedo Simões, na sede do Executivo estadual, no bairro da Compensa, Zona Oeste.

Além do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), a reunião contou com representantes do Sindicato dos Técnicos de Arrecadação de Tributos Estaduais do Amazonas (Sindtate), Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam) e da Associação dos Analistas da Secretaria de Fazenda do Amazonas (Aasfam).

Segundo o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, o objetivo da reunião foi apresentar os nomes das entidades do Fisco estadual para possíveis parcerias consultivas e corroborar no estreitamento dos laços de respeito, trabalho e compromisso social entre os poderes Executivo e Judiciário.

“Foi uma reunião que vai ampliar a parceria estratégica que já existe entre o Fisco e a Alta Corte. O presidente do TJAM se mostrou aberto à ampliação desse diálogo social que certamente resultará em ações conjuntas que irão beneficiar o Estado”, explicou Emerson Queirós.

One thought on “Representantes do Fisco estadual e presidente do TJAM afinam discurso sobre parceria estratégica

  • Patabens as entidades unidas pelo bem comum. Prof. Girão

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.