Notícias

SIFAM vai cobrar celeridade nos Tribunais

Os processos dizem respeito ao Abono Permanência, Jornada de Trabalho, Promoção/Progressão Funcional, entre outros

     Nesta segunda-feira (17), o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queirós, informou que a partir desta semana algumas pendências jurídicas serão cobradas pontualmente. Para isso, com o apoio da Assessoria Jurídica do SIFAM, uma força-tarefa deverá acompanhar diariamente o andamento dos processos coletivos abertos pelo sindicato.

     Entre esses processos que serão cobrados estão os alusivos ao Vale-Alimentação, Abono Permanência, Jornada de Trabalho, Promoção/Progressão Funcional, entre outros.

     TCE

Pela manhã, Emerson Queirós, acompanhado da assessora jurídica da instituição, a advogada Fernanda Melo, se reuniu com a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Yara Lins dos Santos.

O encontro com a titular da Corte de Contas, agendado na última semana, serviu para definir alguns acertos em relação aos processos de homologação das aposentadorias de filiados do SIFAM.

 

4 thoughts on “SIFAM vai cobrar celeridade nos Tribunais

  • Estou gostando da ação por parte do Sifam, essa é uma das atitudes, que o presidente da instituição, deve tomar providências, e o setor jurídico tambem, há vários colegas fazendários, juntos comigo, esperando a boa vontade, por parte do governo estadual, para liberar uma verba, do abono permanente, que temos direito por lei.obrigado, senhor presidente do sifam, pela ação que muito justa.

    Reply
    • Emerson Queirós

      Estamos tentando convencer a Administração a pagar o abono permanência atrasado aos servidores. Vamos continuar tentando até que o Estado efetue o pagamento do valor devido a cada servidor.

      Reply
  • Concordo com o comentário do colega Manuel de Jesus.Sem comentários para a incansável luta pelos direitos de seus associados. Parabéns Sr. Presidente

    Reply
    • Emerson Queirós

      Obrigado Emília Paes.

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.