Notícias

Polêmica: advogada Flora Souza diz que é mentirosa a informação do seu suposto envolvimento na ação da URV

Para o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, a carta coloca os pontos nos ‘is’ acerca da ação coletiva da URV

Nesta semana, a advogada Flora de Oliveira Souza deu um ponto final nas falsas especulações e boatos espalhados via aplicativo de comunicação instantânea por alguns ex-filiados do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) de que ela estaria em vias de advogar para um grupo paralelo de pessoas no processo referente à URV.

Sabemos exatamente quem está querendo manipular os filiados, tumultuando o processo, espalhando mentiras e boatos, disse Emerson Queirós 

No texto da carta enviada na última sexta-feira (25) ao presidente do SIFAM, Emerson Queirós, Flora Souza fez questão de ressaltar que todas as informações divulgadas pelo grupo sobre seu suposto envolvimento são totalmente falsas e se coloca à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre esse caso.

Leia o documento na íntegra: Carta Advogada

Ação em execução

Questionado sobre o assunto, o presidente do SIFAM, Emerson Queirós, chama para a responsabilidade dos filiados de averiguar sempre a veracidade da informação antes de replicarem mensagens falsas.

“Sabemos exatamente quem está querendo manipular os filiados, tumultuando o processo, espalhando mentiras e boatos. Lembramos que a ação é coletiva e há apenas um patrono da causa, o advogado João de Deus”, asseverou Queirós.

Sobre o conteúdo da carta divulgada pela advogada, o titular do SIFAM foi lacônico em expressar sua indignação. “Creio que a carta da dra. Flora coloca os pontos nos ‘is’ acerca da ação coletiva da URV, que já está em execução e tem apenas um patrono, o advogado João de Deus”, finalizou o presidente Emerson Queirós.