Notícias

SIFAM recebe especialista para reuniões sobre uma LOAT para o Amazonas

A vinda de Adriana Schier a Manaus faz parte do esforço do Sindicato de fomentar o debate para a entrega de uma minuta que contemple de modo amplo todas as categorias da Administração Pública Tributária

Nesta quinta-feira (21), às 9h30, o Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM) recebe a visita da professora e consultora em Direito, Adriana Schier, que chega a Manaus com o objetivo de contribuir no escopo do projeto de criação de um modelo de Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT) voltada para o Amazonas.

A vinda de Adriana Schier a Manaus faz parte do esforço do Sindicato de fomentar junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) e às entidades sindicais representativas do Fisco no Amazonas o debate para a entrega de uma minuta que contemple de modo amplo e isonômico todas as categorias da Administração Pública Tributária.

“Adriana Schier é doutora em Direito e tem diversas obras publicadas sobre a temática. Não temos dúvidas, portanto, que ela emprestará sua expertise para que o Fisco estadual dê um passo definitivo na modernização de sua gestão e governança”, disse o presidente do SIFAM, Emerson Queirós.