Notícias

SIFAM exige o ticket alimentação para os servidores do AM

O Sindicato vai questionar também de foi a economia do Estado no tempo de jornada reduzida
O governador José Melo (PROS) publicou no Diário Oficial do Estado do Amazonas, ontem, um decreto anunciando que a partir do dia 16 de janeiro a jornada de trabalho dos servidores estaduais vai voltar a ser de 8h diárias. No decreto, porém, não foi mencionado o retorno do ticket alimentação, uma das economias que levou Melo a optar pela jornada reduzida, praticada desde o dia 28 de abril de 2016.
Diante desse cenário, o presidente do Sindicato dos Fazendários do Amazonas (SIFAM), Emerson Queirós, vai apresentar um documento ao governador, em nome dos servidores públicos do Estado, para exigir o retorno do ticket alimentação e que ele tenha um valor real, que realmente permita que o servidor almoce diariamente, o que não era feito antes da jornada reduzida, segundo Queirós.
img-20170109-wa0007
O documento, que será encaminhado ao gabinete do governador, vai ser apresentado para a imprensa na manhã desta terça-feira, 9h30, na sede do Sindicato, localizado na sala 403, 4° andar do edifício Amazon Trade Center, Rua Franco de Sá, n° 270, Bairro São Francisco (ao lado da Sefaz-AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.